Prefeitura de Loanda inicia obras de recapeamento da Avenida Governador Munhoz da Rocha

Publicado em: 11/06/2018 14:05 | Autor: 2

Mais uma grande conquista para a população loandense. Iniciou nesta última semana os trabalhos de recapeamento da Avenida Governador Munhoz da Rocha, uma das principais ruas do município de Loanda. Será realizado o recapeamento asfáltico em C.B.U.Q na Avenida entre as Ruas Síria e Mato Grosso, totalizando 4.554 metros². O valor total da obra será de R$211.638,00. Este recurso é proveniente da Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná e foi adquirido com o empenho do Deputado Estadual Tião Medeiros. A empresa responsável é a LB Fernandes Construções Eirelli, da cidade de Paranavaí, e a mesma tem 90 dias para executar a obra. “É com muita satisfação que apresentamos mais esta conquista para a população loandense. Nosso compromisso segue o de resolver os graves problemas de infraestrutura que assolam Loanda há anos, propiciando assim melhor qualidade de vida para nossos cidadãos.”, declarou o Prefeito Sargento Santos.