APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Publicado em: 28/08/2023 08:00

APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Hoje, demos início nos atendimentos com o Aparelho de Ultrassonografia no nosso Município.

Adquirimos com recursos do Governo do Estado, um Aparelho de Ultrassonografia para atendimentos das demandas da nossa população.

Com isso vamos ter mais agilidade nos exames, diminuindo o tempo de espera, evitando filas e deslocamentos de pacientes a outras cidades para realização dos exames.

Para se ter uma idéia, a nossa demanda de ultrassonografia gira em média de 500 a 700 exames por mês, como a quantidade é grande acaba tendo uma demora na realização dos exames.

Fizemos o credenciamento de profissionais das cidades de Paranavaí e Colorado, para realização dos exames.

Nesse primeiro momento serão realizados exames 2 vezes na semana, com atendimentos no dia inteiro.

O equipamento também será utilizado pela nossa ginecologista, Dra. Suelen para realização dos exames para posterior implantação do Diu (Dispositivo intrauterino), onde estamos com o projeto de implantação do DIU pelo SUS.

Agradecemos aos nossos representantes, Deputado Estadual Romanelli, Deputado Federal Toninho Wandscheer e ao nosso Governador Ratinho Junior.