30 meses de mandato, completando 47 veículos.

Publicado em: 07/08/2023 08:00

VAMOS RENOVANDO A FROTA

30 meses de mandato, completando 47 veículos.

Recebemos hoje 2 novos veículos para administração, sendo 1 carro sedan e 1 cavalo mecânico que irão nos auxiliar nos serviços do dia a dia prestados à população.

Vamos sempre em busca da constante renovação da nossa frota para prestarmos um serviço de melhor qualidade para nossa população.

Sem contar na economia que veículos novos e em bom estado geram aos cofres do Município.

Pois gastamos menos com manutenção em oficinas, peças e no consumo de combustíveis.

Somente nesses 30 meses de mandato, já são 47 novos veículos entregues para servir nosso povo, entre carros compactos e sedans, ambulâncias, máquinas, ônibus e caminhões.

Isso mesmo, com esses, completamos 47 veículos adquiridos por nosso Município.

Queremos agradecer aos nossos representantes que tornam essas conquistas uma realidade.

Obrigado ao Governador Ratinho Junior, nosso Deputado Estadual Romanelli, nosso Deputado Federal Toninho Wandscheer por nos representar.

E vem mais por aí, em breve vamos anunciar a chegada de mais 7 veiculos, (1 trator, 1 veículo saúde, 1 veículo casa lar, 2 ambulâncias, 1 ônibus saúde, 1 veículo farmácia municipal)