ENTREGA DE CASAS POPULARES

Publicado em: 25/08/2023 08:00

ENTREGA DE CASAS POPULARES

UM DIA MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA ADMINISTRAÇÃO.

Olá amigos e amigas Loandenses.

Entregamos as chaves das primeiras 25 casas populares concluídas em nosso mandato.

Para nós um dia de muita alegria em poder dar esse importante passo na nossa administração.

Essas são as primeiras casas que estamos entregando, mas teremos muito mais entregas iguais a essa no decorrer do nosso mandato.

Fazia muito tempo que Loanda não fazia uma entrega de casas, e hoje sabemos que estamos em outra realidade.

Vamos ter bastante casas para nosso povo.

Casas do Governo Federal, casas a fundo perdido, casas pela COHAPAR, casas em parceria com Caixa Econômica, etc.

São muitos projetos que estamos tratando, temos casas para todo tipo de público.

É emocionante ver a alegria de uma família que recebe a chave do seu novo lar.

São famílias que saem do aluguel e estão investindo no que é realmente seu.

Parabéns a cada família que hoje recebeu sua chave, desejamos toda felicidade do mundo.

Agradecemos os envolvidos nessa conquista, onde destacamos o trabalho incansável de nossos representantes Deputado Romaneli e Deputado Toninho Wandsheer.

Agradecemos a COHAPAR em nome do presidente JORGE LANGE, do superintendente KERWIN KUHLEMANN e do Diretor LUIZ ANTONIO WERLANG.

MUITO OBRIGADO ao nosso Governador Ratinho Junior por sempre apoiar Loanda.

Nosso grande e forte abraço.