BOMBEIROS MILITARES EM LOANDA

Publicado em: 11/09/2023 08:05

BOMBEIROS MILITARES EM LOANDA

Mais uma notícia boa para nosso Município e toda região.

Mais um compromisso assumido que está sendo cumprido.

Hoje o quartel dos BOMBEIROS já é realidade no nosso Município.

Nossa Defesa Civil, a partir de agora passa a ser Quartel dos Bombeiros que atenderão toda região do COMAFEN.

Depois de muita luta, com nossos representantes, hoje conseguimos realizar mais essa importante conquista para nossa Cidade.

Mais uma vez Loanda sendo referência regional, trazendo serviços públicos que irão beneficiar toda região.

Nossos agradecimentos ao CORONEL MANOEL VASCO DE FIGUEIREDO JUNIOR, Comandante do Corpo de Bombeiros Militares do Paraná, e ao MAJOR JARDEL PEREIRA DOS SANTOS, Comandante do 9º SFBI de Paranavaí.

Agradecemos também ao SARGENTO MOREIRA, que chefiara nosso Quartel, em mais essa importante parceria.

Agradecimentos, em especial, ao nosso Governador Ratinho Junior e aos nossos Deputados Romanelli e Toninho Wandscheer por sempre defenderem e lutarem por nossa Região e por nosso Município.

Em Breve teremos a inauguração do Quartel, mas o Corpo de Bombeiros já esta em pleno funcionamento.