ABERTURA DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Publicado em: 15/09/2023 08:00

ABERTURA DOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Iniciamos essa semana os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Esses serviços representam um passo importante em nossa jornada rumo a uma sociedade mais unida e inclusiva.

Essa iniciativa irá proporcionar oportunidades de aprendizado, interação e apoio mútuo, fortalecendo nossos laços comunitários e promovendo o desenvolvimento pessoal e social.

Nesse Primeiro momento os atendimento serão para:

Crianças a partir dos 06 anos de idade para aulas de Ballet, Karatê, handebol e violão.

Mulheres com aulas de Corte e Costura e para pessoas acima dos 60 anos, teremos treino funcional.

Agradecemos a toda nossa equipe do CRAS em nome da nossa Secretária de Trabalho e Assistência Social Jaqueline Luizão dos Santos pelo empenho e dedicação nos trabalhos.

Vamos sempre em busca do bem-estar da nossa população, unindo nossa comunidade e promovendo o crescimento e a solidariedade.

Agradecemos a presença em massa da nossa população que veio prestigiar a aberturas das oficinas.

Agrademos também a presença dos professores das oficinas, dos membros e coordenador da Terceira idade bem como dos Vereadores que puderam comparecer.

Muito obrigado pelo apoio as iniciativas para o desenvolvimento social.