UNIFORMES ESCOLARES PARA NOSSOS ALUNOS.

Publicado em: 30/06/2023 19:00

UNIFORMES ESCOLARES PARA NOSSOS ALUNOS..

Vamos entregar na semana que vem os uniformes escolares para toda nossa rede municipal de ensino.

Vamos padronizar nossa Educação Pública, uniformizando nossos alunos deixando de forma mais organizada nossas instituições de ensino.

Com isso vamos proporcionar mais economia aos pais e responsáveis dos nossos alunos.

Ficamos felizes em poder presentear nossos alunos, e ver o sorriso que estará estampando em cada criança e saber que nossos investimentos na educação irão gerar bons frutos no futuro.

Em nome de nossa Secretária de Educação Cida Helena, agradecemos aos Assessores, Coordenadores, Diretores, Secretários Escolares, Professores, Educadores, Serventes, Pedagogos, nutricionistas, merendeiras, cozinheiras, Motoristas, vigias, Estagiários, ou seja, a cada servidor que contribui a cada dia por uma educação de melhor qualidade em nosso município.,