Sala do Empreendedor de Loanda recebe Selo de Referência em Atendimento

Publicado em: 18/04/2019 10:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

O bom trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor, que funciona junto à Prefeitura Municipal de Loanda, rendeu uma importante premiação. No final do mês passado, em Curitiba, o SEBRAE entregou o Selo de referência em atendimento e Loanda foi uma das contemplados.

Para conseguir o prêmio, a sala deve seguir critérios no atendimento, soluções para os clientes e gestão. A avaliação é feita pelo próprio SEBRAE. O selo tem o objetivo de reconhecer a excelência no atendimento aos empreendedores e empresários, diversidade de atendimento, reuniões, palestras e avaliação do cliente oculto, referentes a 2018.

Esta é a consolidação de um trabalho, que  se iniciou no final 2017 com a abertura da Sala do Empreendedor, atendendo os MEIs do município que até então não tinham acesso a este recurso. Hoje é o responsável pela sala é o Agente de Desenvolvimento Bruno Guerrer.

“Ficamos muito felizes com a premiação, que mostra o quanto a Sala está empenhada em atender cada vez melhor a população, nos mais diversos serviços ofertados”, explica o Agente Bruno Guerrer. Os empreendedores de Loanda já procuram o serviço da Sala, e os que ainda não conhecem, estão convidados a participarem, junto à Prefeitura.