Prefeitura Municipal realiza limpeza e corte de grama por toda a cidade

Publicado em: 04/05/2018 11:28 | Autor: 2

Um verdadeiro mutirão vem sendo feito nesta semana em Loanda pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente. A razão deste esforço é a limpeza das ruas e avenidas do município, bem como o corte de grama de propriedades públicas. Foram feitas ações em diversos locais como: Praça do Colégio Afonso Camargo, Avenida Belo Horizonte, e diversas ruas do Centro. Na rua Guarirós, além da limpeza foi realizada também a manutenção da rua, propiciando assim melhor trafegabilidade para os moradores.
A Prefeitura Municipal de Loanda pede para que os moradores colaborem com a limpeza da cidade, evitando jogar entulhos nas ruas e calçadas, e também que façam o corte de grama de seus terrenos. Vamos todos contribuir para uma Loanda mais limpa.