Secretaria de Esportes de Loanda promove I Passeio Ciclístico de Loanda

Publicado em: 19/01/2018 11:12 | Autor: 2

A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria de Esportes, promoverá neste mês de janeiro o I Passeio Ciclístico de Loanda, com o objetivo de incentivar a prática do ciclismo na cidade. Esta modalidade vem ganhando adeptos ano após ano no município, inclusive com diversos ciclistas participando de grandes competições por todo estado, país e alguns inclusive internacionalmente. O Passeio ciclístico será no dia 28/01/2018 com saída da praça da concha as 09h00m da manhã com previsão de término ao meio-dia, também na concha. No total o passeio terá um percurso de 3,5km. Importante ressaltar que a inscrição para participar do Passeio é gratuita e poder ser feita pelo  email: sec.esporteloanda@gmail.com, pelo Telefone: (44) 34258410, ou pela Fan page da Secretaria no Facebook: Secretaria de Esportes de Loanda. As informações necessárias para a inscrição são: Nome Completo, número do RG e telefone para contato.