GOVERNADOR EM LOANDA

Publicado em: 21/07/2024 19:00

GOVERNADOR EM LOANDA

MAIS ANUNCIOS DE CONQUISTAS QUE FICAM NA HISTÓRIA DE NOSSO MUNICÍPIO.

* 46 MILHOES OBRA CONTROLE DE EROSÃO ÁGUA DA MINA E NOVO PARQUE URBANO.

* 2.8 MILHOES NOVO POSTO AVANÇADO DA POLÍCIA CIENTÍFICA.

* 23 MILHOES NOVA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO SANEPAR.

Hoje, um dia pra ficar na história de nosso Município, recebemos mais uma vez em nossa cidade o nosso Governador Ratinho Junior.

Que veio trazer ótimas notícias para nosso Povo.

Hoje assinamos a Ordem de Serviço para obra de CONTROLE DE EROSÃO ÁGUA DA MINA e NOVO PARQUE URBANO, uma obra de extrema necessidade que através do nosso empenho juntamente com nossos representantes conseguimos tirar do papel.

Serão somente nessa obra mais de 46 milhões em investimentos onde a construtora já dará inicio de imediato, acabando de vez com os constantes transtornos causados toda vez que chove.

Juntamente com a Obra do controle de erosão, será feito um Parque Ambiental, onde traremos um novo espaço a nossa população para caminhada, e lazer.

Os investimentos serão através de uma parceria entre Governo do Estado com aporte de R$ 20 milhões e Governo federal com aporte de R$ 26 milhões através da Itaipu Binacional.

Agradecemos ao nosso Governador Ratinho Junior, ao Diretor Brasileiro da Itaipu Binacional Enio Verri, aos nossos Deputados Romanelli, e Toninho Wandscheer, ao Diretor Presidente do IAT José Luiz Scroccaro, ao senhor Everton Souza, Secretário da Sedest, ao engenheiro do IAT Senhor Gallerani, ao Secretário de Turismo Marcio Nunes, ao Secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex.

A todos que de uma forma ou outra contribuiram para que isso se tornasse realidade.

São obras que os investimentos ficam em baixo da terra e pouca gente vê, mas tem uma importância grande na vida da população.

Hoje também nosso governador assinou autorização da licitação para construção do NOVO POSTO AVANÇADO DA POLÍCIA CIENTÍFICA.

Agradecemos a Presença das autoridades, do Deputado Adriano José, das várias lideranças locais e regionais que vieram nos prestigiar juntamente com prefeitos de nossa região.