OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE DUAS NOVAS SALAS DE AULA, NO CMEI MERCEDES SCAVAZINE

 

Publicado em: 15/03/2023 08:00

Whatsapp

 

LOANDA EM OBRAS / MAIS EDUCAÇÃO

OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE DUAS NOVAS SALAS DE AULA

CMEI MERCEDES SCAVAZINE

Visitamos outra importante obra em nosso município.

Estamos construindo duas (02) novas salas de aula no CMEI Mercedes Scavazine, onde com isso, vamos gerar mais 32 novas vagas de creche na nossa cidade.

Nos acompanhou na visita a Diretora Josilene ferreira Gomes, sendo importante mencionar e agradecer também a recepção da Coordenadora Elisângela Oliveira da Silva.

Estamos investindo mais de R$ 270.000.00 (duzentos e setenta mil reais), nas obras, sendo todos, recursos próprios do Município.

Vamos em busca de conseguir no ano de 2024, zerar as filas de nossas creches e poder atender as mães que tanto necessitam de trabalhar para ajudar nas despesas de casa.

Sabemos que para isso, temos muito o que fazer e, já temos projeto a curto prazo de aumentar mais duas (02) salas de aula, também na CMEI Menino Jesus.

Estamos no caminho certo, com muito empenho de nossa Secretária de Educação Aparecida Helena Quintino dos Santos de Brito. E já no final do ano vamos licitar mais quatro (04) novas salas de aula, ampliando nossas vagas em todas as CMEIS de Loanda.