LOANDA MAIS SAÚDE

 

Publicado em: 04/08/2022 08:00

Whatsapp

 

LOANDA MAIS SAÚDE

Coordenação de Odontologia.

Informamos que juntamente com a Secretaria de Saúde de Loanda e a coordenação de Odontologia, estamos nos empenhando para proporcionar melhores condições de trabalho para nossa equipe de odontologia do Município.

Por meio de processos licitatórios que podem ser acompanhados no portal da transparência, já foram disponibilizados equipamentos e materiais de insumos para manutenção das atividades de rotina das equipes.

Sempre que há necessidade e nos é solicitado, são realizadas as manutenções das cadeiras odontológicas, assim como, no início da gestão foi realizado a instalação de novas cadeiras da marca KAVO (marca renomada em equipamentos odontológicos) nas Unidades de Saúde Vila Vitória e Vila Nova.

Como medida de evitar a descontinuidade do atendimento devido ausência dos profissionais auxiliares de consultórios odontológicos por atestados médicos, gozo de férias ou licença prêmio.

Disponibilizamos um treinamento de noções básicas para auxiliares, com intuito de não haverem prejuízos de agenda nos atendimentos.

Recentemente realizamos a contratação de um profissional que se encontra à disposição da equipe para reparos e manutenções preventivas e corretivas realizadas no menor tempo possível.

Desta forma com o comprometimento dos nossos 08 (oito) profissionais, dentistas efetivos do Município, nos comprometemos em zelar pelo patrimônio público de equipamentos e garantir a melhoria da assistência odontológica à toda população Loandense.