CURSO DE BOLOS ÚMIDOS, COBERTURAS E SALGADOS ASSADOS.

Publicado em: 04/04/2023 08:20

SECRETARIA DA MULHER DE LOANDA

CURSO DE BOLOS ÚMIDOS, COBERTURAS E SALGADOS ASSADOS.

Em mais uma parceria realizada entre a Secretaria da Mulher, COFERPAN de Londrina e o Rotary Club Loanda, que cedeu o espaço para realização dessa formação.

Foi realizado o curso de bolos úmidos, coberturas e salgados assados que foi ministrado pelo Técnico José Renato da Silva nos períodos da manhã e tarde desta quarta-feira (03/04), com 18 alunas certificadas que concluíram todas etapas.

Agradecemos a presença da Secretaria de Educação e parte da sua equipe que além de abrilhantar o evento com suas presenças, nos cederam material de anotação e participaram da degustação dos trabalhos feitos pelas alunas ao final do curso.

Agradecemos ainda as presenças do Prefeito Zé Maria e do Vereador Zé da Saúde que também honraram o evento com suas presenças.