PALESTRA COM A PATRULHA MARIA DA PENHA

POLICIA MILITAR DE LOANDA

OPERAÇÃO SHAMAR

PALESTRA COM A PATRULHA MARIA DA PENHA

No dia de hoje, 04/09, às 10h00, no Cine Teatro Mário Matarezi, foi realizada a palestra com a Patrulha Maria da Penha, ministrada pelos soldados Marcos de Lima Santos e Camila Dias Gonçalves.

Uma magnífica explanação da Operação Shamar com abordagem a Lei Maria da Penha, canais de denúncia, organização, fluxo de atendimento e ações da Polícia Militar direcionadas ao Combate da Violência de Gênero em todo Estado do Paraná.

Agradecemos a presença do Prefeito Zé Maria e demais autoridades que abrilhantaram em muito o evento, do Chefe do Núcleo de Educação Estadual Ademir Saravalli e sua equipe, da Secretária da Assistência Social e Trabalho Jaqueline Luizão e sua Equipe, Vereadora Jandira Luizão, Equipe do CREAS, Secretaria da Educação e demais funcionários municipais, estaduais, membros da polícia militar e público presentes.

Agradeço ao Advogado e Radialista, Dr. Bruno Leão Spessia que foi o Mestre de Cerimônias do evento.

E por fim, registro meu agradecimento especial a toda equipe da Secretaria da Mulher de Loanda que prepararam toda a estrutura e do CREAS que ajudaram na organização para que pudesse ser realizada essa importante palestra.

Um evento ímpar e muito significativo para todos que participaram.