SECRETARIA DA MULHER DE LOANDA RODA DE CROCHÊ

SECRETARIA DA MULHER DE LOANDA

RODA DE CROCHÊ

SETEMBRO AMARELO

No dia de hoje, 16/09, foi realizado mais outro maravilhoso encontro do Curso Roda de Crochê sob comando da Professora Inês.

Neste encontro, além da costumeira aula e troca de experiências do Curso, foi realizada a apresentação do tema "Setembro Amarelo", que tem atrelado, uma campanha brasileira de "PREVENÇÃO AO SUICÍDIO", a palestra foi ministrada pela Psicóloga da Secretaria da Mulher, Caroline Lima Gimenes.

Foi uma tarde excelente, divertida e muito produtiva, inclusive com a apresentação dos trabalhos realizados pelas alunas.

Quer conhecer mais sobre nosso trabalho em prol da Mulher Loandense e sobre nossos cursos?

Procure informações na Sede Administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou pelo telefone (44) 3425-8400.