CONCLUSÃO DOS MÓDULOS DOS CURSOS DE:

Publicado em: 28/02/2023 08:00

CONCLUSÃO DOS MÓDULOS DOS CURSOS DE:

- PINTURA EM TECIDO;

- FLOR DE EVA.

Com muita alegria destacamos o trabalho da nossa Secretaria sob a coordenação das Professoras Roze e Vick.

Foram ao todo 89 formandas, sendo 74 do curso de Pintura em Tecido e 15 de Flor de EVA, ressaltamos que todas 89 alunas concluíram os módulos com louvor.

O Evento foi abrilhantado com as presenças do Prefeito Zé Maria que explanou sobre as várias obras concluídas e em execução no Município, pela Equipe da Polícia Militar de Loanda que fizeram uma palestra sobre a abordagem às Mulheres em Situação de Violência e a Psicóloga Caroline Lima Gimenes que palestrou sobre o tema "Em briga de marido e mulher eu meto a colher sim"!

Todas as mulheres presentes fizeram um manifesto para conscientização das mulheres que estão em qualquer situação de violência.

Caso saiba de alguma situação de violência contra mulher ligue 190 e denuncie, será garantida o sigilo da sua identidade!

Registramos nosso orgulho do quadro de toda equipe da nossa Secretaria, mas hoje nossos parabéns vão para as Professoras Rozelaine e Vicky que junto conosco assumiram o compromisso de ajudar a qualificar as mulheres que procuram nossos cursos para o mercado de trabalho.

Parabéns às formandas, parabéns Professoras Roze e Vicky!

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?

Nos faça uma visita na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou pelo telefone (44) 3425-8400.