RESPONSÁVEL PELA DEMANDA EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS DIVULGA O PROJETO

Publicado em: 28/02/2023 08:00

RESPONSÁVEL PELA DEMANDA EDUCAÇÃO E DIREITOS HUMANOS DIVULGA O PROJETO

"PARANÁ LILÁS - Norte ao Sul - Construindo Pontes para o Combate de Violência de Gênero".

A Técnica Pedagógica do Núcleo Regional de Educação de Loanda, Gracielle Borsato, que é responsável pela demanda Educação e Direitos Humanos divulgou para nossa equipe o projeto "PARANÁ LILÁS - Norte ao Sul - Construindo Pontes para o Combate de Violência de Gênero", que será apresentado nas escolas Estaduais e Municipais de Loanda.

A Equipe da Secretaria da Mulher, parabenizou o maravilhoso e necessário projeto, aderindo e se prontificando a ajudar na divulgação do conteúdo.

Desde já, registramos nossos agradecimentos a responsável pela demanda Educação e Direitos Humanos e toda equipe da Chefia do NRE de Loanda, por sempre manter essa importante parceria de enorme abrangência e muito forte na defesa e conscientização dos direitos na rede de ensino estadual e municipal da nossa cidade.

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?