UNESPAR LOANDA

Publicado em: 03/05/2023 08:00

LANÇAMENTO VESTIBULAR

UNESPAR LOANDA

INSCRIÇÕES DE 02 a 21 DE MAIO DE 2023.

lançamento do vestibular 2023 da Unespar Loanda.

É um sonho que hoje se torna realidade, em uma importante soma de esforços, onde conseguimos essa importante conquista para Loanda e região.

É Loanda se firmando no papel de cidade Polo do extremo noroeste.

Contamos com a presença do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Sr. Aldo Bona, da Senhora Salete Sirino, da

Senhora Áurea Viana, Coordenadora do Vestibular, Maria Antônia, Diretora do Campus de Paranavaí, além de todos os coordenadores que irão compor o campus UNESPAR LOANDA.

Também se fizeram presentes o Presidente da Comafen e Prefeito de Marilena Zé do Peixe, o Prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo Fran Boni ex- Presidente da Comafen e demais Prefeitos da nossa Região que compõem a Comafen.

É Universidade Gratuita para nosso Povo.

A partir de Hoje (02/05/2023) às Inscrições já estão abertas para o vestibular pelo site:

vestibular.unespar.edu.br.

Os cursos oferecidos são:

# Agroecologia

# Gestão de produção Industrial.

# Gestão do Turismo.

Nesse primeiro ano, os valores correspondentes ao vestibular serão com o valores simbólicos, apenas R$ 20,00 (vinte reais).

A prova do vestibular será através de Redação na data de 04/06/2023.