ENTREGA DA REFORMA DA UNIDADE BASICA DE SAÚDE DR. ROBERTO ÂNGELO CHRISTIANO (ALTO DA GLORIA).

Publicado em: 20/04/2023 19:00

LOANDA MAIS SAÚDE!!!

ENTREGA DA REFORMA

DA UNIDADE BASICA DE SAÚDE DR. ROBERTO ÂNGELO CHRISTIANO (ALTO DA GLORIA).

Hoje, outro importante dia na nossa Administração.

Fizemos a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde DR. ROBERTO ÂNGELO CHRISTIANO (ALTO DA GLORIA).

Importante obra entregue a nossa população, que irá contar com os serviços completos de saúde, odontologia e vacinas.

A unidade não era muito velha, mas apresentava vários problemas e já estava ficando muito deteriorada. Investimos mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), deixando a obra impecável.

Com isso vamos proporcionar melhor qualidade ao atendimento da nossa população, com um ambiente muito mais confortável.

Nossos agradecimentos a nossa Secretária de Saúde Ana Paula Alencar, a nossa gerente da unidade Enfermeira Andressa Mestriner Sobral e nossa Coordenadora da Atenção Primária Daiane Carla.

Em nome delas, saudamos a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, que juntos tornam isso possível.

Agradecemos também ao nosso Governador Ratinho Junior, nosso Secretário de Saúde Estadual Beto Preto e ao nosso Deputado Estadual Romanelli, que disponibilizaram os recursos necessários para as obras.