VEM AÍ O CAMPUS DA UNESPAR DE LOANDA!

Publicado em: 20/12/2022 09:34

VEM AÍ O CAMPUS AVANÇADO DA UNESPAR DE LOANDA!

O Governador Ratinho Junior, o Presidente da Comafen Fran Boni e o nosso Deputado Estadual Romanelli. ASSINAMOS A CRIAÇÃO DO CAMPUS AVANÇADO DA UNESPAR EM LOANDA.

Inicialmente serão 03 cursos de nível superior ofertados pela Unespar, que são eles:

• Tecnologia em agroecologia.

• Gestão de turismo.

• Gestão de produção industrial.

A abertura das turmas já se dará no início do ano de 2023, com a realização de processos seletivos da UNESPAR por meio de vestibulares nos quais serão ofertados 40 vagas para cada curso.

As atividades acadêmicas serão realizadas na estrutura física da antiga Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná (Facinor).

Uma demanda antiga cuja a oferta das graduações estão focadas nos principais potenciais econômicos da região que compõe o

Consórcio Intermunicipal da Área de Proteção Ambiental Federal do Noroeste do Paraná (COMAFEN).

Estes três cursos são o primeiro passo que estamos dando, uma vez que pretendemos a cada ano aumentar a demanda de cursos e de vagas para podermos proporcionar aos alunos da região mais conforto e segurança não precisando se locomoverem longas distâncias em busca do ensino superior.

Também participaram do encontro o Vice-Governador Darci Piana, a reitora da Unespar Salete Machado Sirino e o Vereador Rafael Guerreiro do Município de Santa Cruz de Monte Castelo.

Mais um compromisso que está sendo cumprido.

#PrefeituradeLoanda

#GovernadorRatinhoJunior