EXPO-LOANDA 2022 67º ANIVERSÁRIO DE LOANDA

Publicado em: 06/12/2022 17:25

Realizamos a Expo-Loanda 2022, com a importante parceria entre a ACIL e a PREFEITURA MUNICIPAL, nesta qual pudemos proporcionar uma festa com entrada gratuita para nosso povo e visitantes da região.

A Expo-Loanda 2022 foi feita com o que tem de melhor no circuito de rodeios brasileiro.

Melhores peões, animador de arena, melhores locutores e comentaristas, prova de 3 tambores e uma grade de Shows de qualidade, ou seja, mesmo a festa sendo com entrada gratuita, foi uma festa à altura das melhores exposições do Paraná.

Agradecemos a cada patrocinador que nos ajudou a realizar essa festa maravilhosa.

Agradecemos a nossa Comissão Organizadora em nome do Presidente da Acil senhor Evandro Pereira Neves e todos integrantes que não mediram esforços para executar uma Exposição de alto nível ao nosso povo e visitantes da região.

E por fim agradecemos a você que prestigiou essa festa excepcional, onde tivemos lotação máxima todos os dias, e no seu último dia, batendo o Record de público da Expo-Loanda com o espetacular Show de Maiara e Maraísa.