REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO MARGATO

Publicado em: 29/06/2022 08:00

LOANDA INCENTIVO AO ESPORTE

REFORMA DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO MARGATO

Licitação Concluída e Homologada.

Entregamos a ordem de serviços para empresa vencedora da licitação da reforma do Ginásio de Esportes João Margato.

Vamos deixar o espaço novo, podendo voltar a receber jogos com plena segurança.

Serão investidos mais de R$ 820 mil reais, onde vamos realizar a manutenção e reforma do piso da quadra, banheiros, vestiários, guardas-corpos e cobertura, instalação de manta asfáltica no telhado, pintura, entre outros.

A previsão do término da obra é até final do ano, ficando o ginásio de esportes desativado até a conclusão da reforma.

Vamos trabalhar a cada dia para deixar todos os nossos espaços públicos acessíveis e revitalizados para receber nosso povo.

Agradecemos ao Deputado Enio Verri pelo apoio e envio de parte dos recursos necessários para realização desta importante obra.