ÁGUA TRATADA NA ZONA RURAL

Publicado em: 27/06/2022 17:50

ÁGUA TRATADA NA ZONA RURAL

COMUNIDADES DO ATIBAINHA E DO VAI QUEM QUER

Nesse final de semana, fizemos a entrega oficial dos tão esperados e sonhados SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA para pequenos produtores rurais das comunidades ATIBAINHA e VAI QUEM QUER.

Com nosso empenho junto a SANEPAR, conseguimos realizar a conclusão das obras, garantindo o fornecimento de água potável de excelente qualidade para os moradores dessas comunidades também.

Sabemos que as propriedades, em sua maioria, já possuem água, mas quando falamos em SANEPAR, falamos também de mais saúde, por causa do melhor controle no tratamento de água, contando os moradores com um serviço e produto de ótima qualidade para consumo e uso geral, sem contar com a valorização de mercado das propriedades que passam a contar com sistema de abastecimento de água potável tratada.

Foram investidos cerca de R$ 400.000.00 (quatrocentos mil reais), para realização dessas obras.

Após a cerimônia de inauguração, os produtores tiveram uma reunião com a Diretoria da Sanepar, representada pelo Srs. Roboão Senegaglia (Diretoria Comercial), Heterley Ubaldo (Chefia Regional) e Peterson de Paula (Diretoria de Base), onde foram definidos alguns pontos importantes para que as comunidades possam se organizar quanto ao uso racional e eficiente dos Poços Artesianos, bem como quanto a operação e manutenção dos sistemas.

Agradecemos ao nosso Governador Ratinho Junior, ao Presidente da SANEPAR Cláudio Stabile, e ao nosso Deputado Estadual Romanelli, por mais essas importantes conquistas.