Entrega de ovos e lembranças de Páscoa a todas crianças da rede municipal de ensino.

Publicado em: 14/04/2022 19:00

CARINHO COM NOSSAS CRIANÇAS

Olá amigos e amigas Loandenses.

Acompanhados da nossa equipe pedagógica, eu e meu Vice Dr. Antonio Gil, tivemos a imensa satisfação de proporcionar momentos de alegrias para nossas crianças.

Infelizmente a nossa Secretária de Educação não pode nos acompanhar por estar em isolamento por conta do Covid-19.

"São momentos como este que marcam nossa trajetória, pois é muito gratificante ver em cada rostinho, sorrisos puros e sinceros com a alegria de receber os ovos de Páscoa. Que a alegria da Páscoa invada nossos corações e nos encha de luz”. declarou o prefeito Zé Maria.

Feliz Páscoa a todos!