Publicado em: 02/02/2022 08:00

ASFALTO RURAL

Prefeito municipal em visita ao inicio das obras

ASFALTO RURAL

Olá amigos e amigas Loandenses.

Começamos as nossas tão importantes obras de pavimentação em bloco sextavado nas estradas rurais.

Será a PRIMEIRA vez na história, que nosso município terá estradas rurais pavimentadas!

Obras essas onde iremos pavimentar importantes trechos de acesso e ligações de nossas Estradas do campo.

Serão investidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB), R$ 4.057.923.65 (Quatro milhões, cinquenta e sete mil, novecentos e vinte e três reais com sessenta e cinco centavos).

Realizaremos, neste primeiro momento, 7.764 km de pavimentação em 6 trechos do nosso município, totalizando 48.913,20 m² de área pavimentada:

Trechos que serão Pavimentados nessa Primeira etapa.

Trecho 01 – Ramal Estrada do Jorides, saindo do cemitério, com 1700 m;

Trecho 02 – Ramal Estrada da Fecularia, continuação após a fecularia, com 752 m;

Trecho 03 – Ramal Estrada da Goiabinha, com 643 m;

Trecho 04 – Ramal Estrada ao lado Motel Chavene, com 1274 m;

Trecho 05 – Ramal Estrada do Vai Quem Quer, com 1830 m;

Trecho 06 – Ramal Taquara, estrada da chácara do IBAMA, com 1565 m.

Sabemos da importância dessas grandes obras para o nosso Município, que irão contribuir e muito para a melhoria na trafegabilidade dos nossos pequenos produtores rurais, que tanto ajudam para o crescimento e abastecimento da nossa cidade.

Além claro de proporcionarem uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes e a consequente valorização das propriedades rurais da região.

Salientamos que nessa etapa não será realizado a pavimentação das Vilas Rurais, pois as mesmas são classificadas como áreas Urbanas, e nesse programa é especifico de áreas Rurais.

Queremos agradecer o nosso Governador RATINHO JUNIOR, o Secretário de Agricultura e Abastecimento NORBERTO ORTIGARA, o Deputado Estadual ROMANELLI, por serem nossos parceiros nessas importantes conquistas.

Grande e forte abraço do