MAIS VERBAS PARA O CRAS DO MUNICIPIO

Publicado em: 05/11/2021 11:46

Nessa Quarta-Feira (27/10/2021), cumprindo agenda em Curitiba, o Prefeito Zé Maria juntamente com nossa Secretária de Trabalho e Serviço Social, Jaqueline Luizão estiveram no evento com Assinatura do Termo de Repasse da Deliberação nº 38/2021-CEDCA – (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), registradas as presenças do Secretário Estadual de Justiça, Família e Trabalho NEY LEPREVOST, nosso Deputado Estadual Romanelli e nosso Vice Governador DARCI PIANA.

E receberam a boa notícia da destinação de R$ 30.000.00 (trinta mil reais), para o CRAS do nosso Município, com objetivo da Contratação de Oficinas, que serão utilizadas em atividades com nossas crianças visando o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Nossos agradecimentos ao Deputado Estadual Romanelli Secretário Estadual de Justiça, Família e Trabalho NEY LEPREVOST, ao Vice Governador DARCI PIANA e ao Governador RATINHO JUNIOR.

Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antonio Gil.