VACINA CONTRA COVID-19 AOS JOVENS DE 18 ANOS.

Publicado em: 20/08/2021 15:19

Chegamos aos 18 anos a vacinação do povo Loandenses.

Mais de 15 mil pessoas ja foram vacinadas contra a covid-19 no municipio e no dia 18/08 chegamos a idade de 18 anos.

Isso é motivo de muita alegria e satisfação, pois demonstra o compromisso em trazer a esperança de para o nosso povo.

O Prefeito Zé Maria não tem medido esforços para que nossa valorosa equipe da Saúde, vacine os nossos munícipes o mais rápido possível e as vezes, como hoje, aplicadas no mesmo dia que foram recebidas da Regional de Saúde.

Deixamos aqui nossa satisfação, respeito e consideração por todos os servidores Municipais engajados nesse projeto bem como agradecemos à toda População por atenderem ao chamado.

E por fim agradecemos também ao nosso Governador Ratinho Júnior e o Secretário Estadual de Saúde Beto Preto por nos ajudarem a atingir nossas metas de vacinação.