PREFEITURA DE LOANDA VAI RETOMAR OS TRABALHOS DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

Publicado em: 05/05/2021 09:51

PREFEITURA DE LOANDA VAI RETOMAR OS TRABALHOS DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

A Prefeitura de Loanda vai retomar a revisão do Plano Diretor Municipal e para tanto convida toda a população, assim como todas as Associações, Entidades representativas dos vários segmentos da comunidade e demais interessados em geral do Município para uma “AUDIÊNCIA PÚBLICA” a ser realizada no próximo dia 10 de Junho de 2021 a partir das 10h da manhã nas dependências da Câmara Municipal.

Segundo o Prefeito – Zé Maria, “A exemplo do que já está ocorrendo em outras cidades, vamos retomar a revisão do Plano Diretor, seguindo à risca todos os protocolos de saúde e utilizando as ferramentas digitais de participação social. Queremos garantir que toda a população possa participar com segurança deste processo de construção de uma cidade melhor”, finaliza.

O Plano Diretor é o instrumento básico da política de desenvolvimento do Município, sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.