A Prefeitura de Loanda amplia margem de empréstimo consignado, passando a vigorar o percentual de 35%.

Publicado em: 04/05/2021 11:38

A Prefeitura de Loanda recebeu na última sexta - feira (30/04), o Diretor Presidente da SOPREMU (Sociedade Previdenciária Municipal) - Ivo Moreira dos Santos, juntamente com a equipe técnica e demais conselheiros do órgão. Na presente data, foi reafirmado o compromisso junto ao Prefeito de fortalecimento do “RPPS”, cumprindo pontualmente com as obrigações e buscando juntamente com sua equipe de governo a preservação do equilíbrio financeiro e atuarial.

O Prefeito – Zé Maria, parabenizou todos os membros eleitos, ressaltando a importância do compromisso de valorização dos servidores. “Temos que trabalhar junto ao servidor e mostrar a eles a importância e função da SOPREMU”, disse.

Já o Diretor Presidente - Ivo Moreira dos Santos, pontuou que seu trabalho, juntamente com toda a equipe eleita, será voltado à busca de ações que visem fortalecer a previdência dos servidores sejam eles ativos, inativos e pensionistas, ações essas pautadas sempre pela transparência, seguindo à risca o que prega a legislação vigente.

Em uma ação conjunta, foi assinado o convênio com a Caixa Econômica Federal, ampliando a margem para realização de empréstimo consignado, cuja era de 30% e passou a vigorar em 35%.

A SOPREMU - Sociedade Previdenciária Municipal de Loanda, está assim constituída para a gestão 21/24:

Diretoria Executiva:
Diretor Presidente: Ivo Moreira dos Santos.
Vice Diretor Presidente: Joel Almeida Santos.

Tesoureiro: Luís Fernando Navasconi.
Segundo Tesoureiro: Osiaste Tertuliano de Brito.

Conselho Deliberativo:
Roberto Matos de Paula;
Donizete Percival Ferri;
Marcos Parra Mendonça.

Conselho Fiscal:
Antônio Euclides Ribeiro;
Eduardo de Souza Padovini;
Marcilene Ursulino da Silva.

Equipe Técnica:
Anderley Aparecido Requena – Contador;
Edirlene Rodrigues Milharesi – Advogada;
Luís Fernando Navasconi – Gerente de Pessoal.