INAUGURAÇÃO UBS PANORAMA

Publicado em: 01/04/2024 08:00

LOANDA MAIS SAÚDE!!!

INAUGURAÇÃO UBS PANORAMA

Com muita alegria foi inalgurada no dia 28/03 a nova Unidade Básica de Saúde, denominada UBS PANORAMA.

A localização da unidade é no antigo Prédio onde funcionava a Receita Estadual e posterior agência do trabalhador.

Um novo ambiente para atendimento, onde vai atender aos moradores daquela localidade.

A unidade também fará atendimento na unidade Criminal e no  Asilo.

A unidade terá o senhor GIAN como enfermeiro, e as medicas Dra. Alice Peripolli e Dra. Regiane Canassa.

Nossos agradecimentos a nossa Secretária de Saúde Ana Paula Alencar, a nossa Chefe da Estratégica da Saúde da Família Daiane Carla.

Em nome deles saudamos a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, que juntos tornam isso possível.

Agradecemos também ao nosso Governador Ratinho Junior que fez a doação do Prédio ao Município, e ao nosso Deputado Estadual Romanelli que sem ele isso não seria possivél.