ENTREGA DA ESCOLA MARIA DA GLORIA D`AVIZ.

Publicado em: 08/02/2024 10:33

MAIS EDUCAÇÃO

ENTREGA DA ESCOLA MARIA DA GLORIA D`AVIZ.

Entregamos no dia de ontem a nossa população, as instalações da escola Maria da Gloria D`aviz, totalmente reformada e modernizada.

Nessa instituição estudam mais de 300 alunos nos ensinos “infantil 4 e 5” e “fundamental 1 ao 5 ano”.

Nossos Alunos terão um ambiente escolar mais seguro, com mais conforto e aconchego.

Foram gastos nessa importante obra, mais de R$ 2,5 milhões em recursos próprios do Município.

Sendo que a administração anterior investiu desse valor apenas R$ 225 mil, onde pegamos uma obra paralisada e abandonada, que depois de muito esforço conseguimos adotar as medidas cabíveis e realizar um novo processo licitatório.

Muita dificuldade, mas conseguimos depois de um grande período burocrático realizar essa importante obra para nossos alunos, nossos profissionais de educação e nossa população em geral.

Agradecemos a nossa Secretária de Educação Aparecida Helena, a Diretora Isabelle e a todos servidores da educação envolvidos nessa importante obra.

Não posso deixar de agradecer aos nossos motoristas que nos ajudaram na correria da volta às aulas com as instalações e manutenções em nossas instituições.