ENTREGA DA REFORMA DA UBS E HOMENAGEM EM VIDA AO SENHOR JORIDES ZORATTO.

Publicado em: 24/12/2023 08:00

ENTREGA DA REFORMA DA UBS E HOMENAGEM EM VIDA AO SENHOR JORIDES ZORATTO.

Olá amigos e amigas Loandenses.

Foi com muita alegria que essa semana fizemos a entrega das obras de reforma do Antigo POSTÃO DA VILA UNIÃO, que agora passa a chamar UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JORIDES ZORATTO.

Uma homenagem mais que merecida a uma pessoa que em sua trajetória pessoal, política e profissional, muito contribuiu com nosso Município, realmente um exemplo a ser seguido.

Meus parabéns senhor Jorides Zoratto, o senhor é merecedor dessa singela homenagem.

Sobre a obra, quando assumimos a prefeitura, essa unidade de saúde estava em situação precária com muita coisa pra reformar e corrigir.

Mas graças à Deus, nosso trabalho e da nossa equipe, conseguimos entregar mais essa importante obra a nossa população.

Essa unidade contará com os serviços municipais completos de saúde, odontologia e vacinas.

Foram Investimos mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), deixando a obra impecável.

Com isso, vamos proporcionar melhor qualidade no atendimento da nossa população, com um ambiente muito mais confortável.

Nossos agradecimentos a nossa Secretária de Saúde Ana Paula Alencar, a nossa gerente da unidade Enfermeira Talita Cândido Januário, nossa Coordenadora da Atenção Primária Daiane Carla e ao enfermeiro Jeferson que é responsável pela imunização (vacinas) do município.

Em nome deles saudamos a todos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, que juntos tornaram isso possível.

Agradecemos também ao nosso Governador Ratinho Junior, nosso Secretário de Saúde Estadual Beto Preto e ao nosso Deputado Estadual Romanelli, que disponibilizaram os recursos necessários para as obras.