EXAME DE ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Publicado em: 01/07/2022 08:00

LOANDA MAIS SAÚDE

EXAME DE ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA NO HOSPITAL MUNICIPAL.

Depois de muitos esforços conseguimos ofertar a realização do exame de Endoscopia nas dependências do Hospital Municipal Seitugo Hirata.

Estaremos operando com Equipamento de Alta Qualidade na responsabilidade do Dr. Valdeni Nunes Pereira, Profissional de muita competência e comprometimento com nossa população.

Estávamos ansiosos por esse dia, mas sabíamos que mesmo com muita ansiedade era necessário cautela para podermos prestar um serviço de qualidade a nosso povo.

Já em breve estaremos também realizando exame de Colonoscopia, sob a responsabilidade do Dr. Luiz Alves Filho, outro profissional com extrema competência e carinho com nossa gente.

O Exame de Colonoscopia exige um preparo antecipado a realização do exame que traz muito desconforto ao paciente.

Com a opção de realização do exame nas dependências do Hospital Municipal Seitugo Hirata, no nosso município, o paciente terá muito mais comodidade e conforto, não havendo a necessidade de se deslocar até outro município para realização do exame.

Mais um compromisso assumido que estamos cumprindo.