Secretário da SEDU visita o município e anuncia liberação de R$7 milhões para pavimentação.

Publicado em: 19/10/2021 13:00

Na quinta-feira, dia 14/10, o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), João Carlos Ortega, o Diretor Geral da SEDU, Lúcio Tasso, juntamente com dos Deputados Estaduais Romanelli e Tião Medeiros, estiveram aqui na cidade de Loanda, para realizar entrega da autorização de lançamento do Edital de licitação no valor de 7 milhões de Reais para a pavimentação de vias públicas.

“Não medimos esforços para podermos melhorar a qualidade de vida da nossa população. Em breve estaremos lançando o Programa Loanda mais Asfalto, quando vamos anunciar mais de 18 milhões de pavimentação para nossa cidade.”, declarou o prefeito Zé Maria.

Em agradecimento entregamos ao Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas do Paraná (SEDU), João Carlos Ortega, e ao Diretor Geral da SEDU, Lúcio Tasso duas cestas com produtos de fabricação em nosso município.

O evento também contou com a presença de prefeitos e autoridades da região que vieram prestigiar a visita.

“Sabemos da importância de se pavimentar uma cidade que está buscando cada vez mais o desenvolvimento. Estas obras impactam diretamente no dia a dia da população, proporcionando melhor trafegabilidade, valorização dos imóveis e contribuindo com a limpeza da cidade. Só temos que agradecer ao Governo do Estado do Paraná por todo o apoio com nosso município”, finalizou o prefeito.

Prefeito Zé Maria e Vice Dr. Antonio Gil.