A Prefeitura de Loanda recebeu através de emenda parlamentar, (02) dois caminhões com caçamba – “ZERO KM”.

Publicado em: 29/05/2021 16:59

A Prefeitura de Loanda recebeu através de emenda parlamentar do deputado federal – Toninho Wandscheer, (02) dois caminhões modelo Volkswagen 26.280, equipados com caçamba – “ZERO KM”. O veículo foi entregue na manhã deste sábado (29/05), e já está à disposição da população. A entrega aconteceu com a presença do Prefeito – Zé Maria, do Secretário de obras – Bal, além do Chefe de obras – Polaco da Pá e do vereador – Isaião.

Com a aquisição desses caminhões, será possível intensificar ainda mais os trabalhos no perímetro urbano e rural, a fim de garantir a continuidade na recuperação das vias do município proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.

O Prefeito – Zé Maria comemorou mais esta conquista e destacou que quer fazer ainda mais. “Hoje recebemos mais dois veículos conquistados com o nosso suor, mais uma vez as nossas viagens, reuniões - visitas e todos os compromissos agendados em Brasília estão dando frutos para o nosso Munícipio. Estamos marcando a administração por buscar recursos e investir na cidade, estamos renovando a nossa frota, sempre pensando em melhor atender o nosso povo que pode esperar, pois eu garanto que vamos fazer muito mais em todas as secretarias.” comemorou o Prefeito.

#OficialPrefeituradeLoanda

#AvanteLoanda