Prefeitura abre credenciamento para contratação de profissionais da saúde.

Publicado em: 07/04/2021 10:46

Prefeitura abre credenciamento para contratação de profissionais da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Loanda comunica aos interessados que está realizando um chamamento publico - a partir do dia 07 de abril de 2021, para fins de CREDENCIAMENTO de pessoas físicas e jurídicas interessadas na prestação de serviços ao Municipio.

Há vagas para profissionais das áreas de:

✅Enfermagem (01 vaga);

✅Auxiliar de enfermagem (03 vagas);

✅Agente comunitário de saúde (07 vagas);

✅Nutricionaista (01 vaga);

✅Servente (02 vagas);

✅Serviços gerais de saúde (04 vagas).

Todos os cargos terão contratos pelo período de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, do Município de Loanda-Pr.

“Todos os profissionais contratados serão essenciais para o enfrentamento à pandemia e para dar mais segurança à população”, informa a secretária - Ana Paula Alencar.

Sobre o atual credenciamento, mais informações e esclarecimentos complementares relativos ao edital, abaixo.