Prefeitura de Loanda abre licitação para definir concessão de uso do prédio do antigo IBC

Publicado em: 03/06/2020 07:58 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda abriu no inicio deste mês a licitação para definir a concessão de uso dos vinte e quatro espaços (boxes) que serão instalados nos 13.450,82 metros quadrados que abrigam as instalações do antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC). O objetivo é atrair novas empresas para o município dos mais variados ramos de atuação, promovendo assim geração de renda e emprego na cidade. Empresas locais que necessitam de um novo espaço para ampliar seu negócio também poderão concorrer.

O prazo da concessão será de 110 meses. O edital já está disponível e pode ser solicitado pelo e-mail licitacao_loanda@hotmail.com. "A área voltará a ter importância na economia local, levando em conta que o objetivo da administração municipal é incentivar o desenvolvimento dos mais variados setores empresariais", avalia o prefeito Sargento Santos.

A licitação ocorrerá no dia 03 de julho. Maiores informações podem ser obtidos pelo telefone (44) 34258400, setor de licitações.