Prefeitura de Loanda adquire mais uma ambulância para a Secretaria de Saúde

Publicado em: 30/04/2019 07:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

Dando continuidade ao Programa Renovação da Frota, a Prefeitura Municipal de Loanda adquiriu e entregou nesta segunda-feira, dia 29, mais uma ambulância para a Secretaria de Saúde do Município. Na oportunidade o Prefeito Sargento Santos, a vice prefeita Mariza Hattori, e o Secretário de Administração e Finanças Antonio Anesio Bana, fizeram a entrega do veículo ao Secretário de Saúde Damião Antonelo.

"É com muita satisfação que entregamos mais esta ambulância para a população. É mais um veículo a disposição dos pacientes, melhorando assim ainda mais a qualidade do nosso atendimento.", declarou o prefeito Sargento Santos.

Vale ressaltar que a Ambulância foi adquirida com recursos do Governo Federal, no valor de R$69.900,00.