Loanda irá sediar fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná

Publicado em: 12/04/2019 13:39 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

Mais uma grande notícia para o esporte loandense. Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o prefeito Sargento Santos, acompanhado do Secretário de Esportes Cássio Gomes, assinou a confirmação do município de Loanda como sede da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, maior competição estadual. A competição será realizada no mês de junho.

"Mais uma conquista para nossa cidade, principalmente para os esportistas. Oficializamos hoje nosso município como sede da fase macro regional dos Jogos Escolares do Paraná. Para nós será uma honra receber as cidades do noroeste paranaense. Trabalharemos com muito afinco para propiciar as melhores condições possíveis para os participantes", declarou o prefeito Sargento Santos.