Prefeitura de Loanda adquire um Micro ônibus e uma ambulância para a Secretaria de Saúde

Publicado em: 11/04/2019 14:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

Dando continuidade ao Programa Renovação da Frota, a Prefeitura Municipal de Loanda adquiriu e entregou nesta quinta-feira, dia 11, mais dois novos veículos para a Secretaria de Saúde do Município. Trata-se de um Micro-ônibus e uma Ambulância. Na oportunidade o Prefeito Sargento Santos fez a entrega dos veículos ao Secretário de Saúde Damião Antonelo.

"É com muita satisfação que entregamos mais estes dois veículos para a população. A Saúde de nossa cidade é um dos pilares da nossa administração e essas aquisições melhorarão ainda mais o atendimento aos pacientes", declarou o prefeito Sargento Santos.

Vale ressaltar que o Micro-ônibus foi adquirido através de recursos do Governo do Estado do Paraná no valor de R$240.000,00 e a Ambulância com recursos do Governo Federal, através de emenda do Deputado Federal Frangão, no valor de R$170.000,00.