Prefeitura de Loanda inicia curso de Brigadeiro Gourmet no CRAS

Publicado em: 10/04/2019 08:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Loanda

A Prefeitura Municipal de Loanda iniciou nesta semana, no CRAS, mais um curso profissionalizante ofertado gratuitamente para a população loandense. Trata-se do curso de Brigadeiro Gourmet com a participação de 20 mulheres e uma carga horária de 20 horas.

"Este é mais um curso que estamos disponibilizando de forma gratuita para nossa população. A qualificação da mão-de-obra é um dos pilares de nossa administração e acreditamos ser o caminho para uma melhor qualidade de vida destas pessoas", declarou o prefeito Sargento Santos.

Vale ressaltar que os cursos são em parceria com o SENAC de Paranavaí, que disponibiliza os profissionais para aplicarem os cursos.