Projeto Raízes de Futsal de Loanda participará da Copa SESC Infantil

Publicado em: 15/09/2017 16:30 | Autor: 2

O projeto Raízes de Futsal de Loanda, através da sua equipe Sub-13, participará a partir deste mês da Copa SESC de Futsal Infantil, que será realizada na cidade de Paranavaí. A competição nesta categoria contará com a participação de 14 equipes, sendo 11 de Paranavaí, 1 de Paraíso do Norte, 1 de Nova Aliança do Ivaí e o Projeto Raízes. A equipe loandense está no Grupo 2 juntamente com a equipe Luiz Lorenzetti de Paranavaí e Escola de Futsal Talentos de Paraíso do Norte. A estreia do Projeto Raízes será nesta sexta-feira as 19h00m contra o time Luiz Lorenzetti. Os meninos voltam a quadra no sábado, onde enfrentarão o time de Paraíso do Norte. O Projeto Raízes de Futsal é coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Loanda e tem como treinador o estagiário Erico Ivo da Silva Lima. O projeto atende mais de 100 crianças de 11 a 17 anos,  as terças e quintas das 13h30m às 16h30m no Ginásio de Esportes João Margato. Para participar do projeto a criança ou adolescente deve estar matriculado em uma das Escolas Municipais ou Estaduais do município, inclusive apresentando a frequência escolar do aluno. Os pais que quiserem matricular seus filhos no projeto podem procurar a Secretaria de Esportes, localizada na Prefeitura Municipal de Loanda, para maiores informações.