Com recursos próprios, Prefeitura de Loanda inicia trabalhos de recapeamento asfáltico

Publicado em: 13/09/2017 17:57 | Autor: 2

Desejo da grande maioria da população e um dos maiores desafios do primeiro ano da atual administração, as ruas e avenidas de Loanda estão passando por um recapeamento asfáltico desde meados do mês de julho. Uma reivindicação de muitos cidadãos e que agora vem se tornando realidade, melhorando o tráfego do município, a acessibilidade e propiciando aos moradores um asfalto de qualidade. As obras estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, que tem trabalhado incansavelmente para entregar estes asfaltos com a maior qualidade e agilidade possível. O valor investido neste recapeamento é de R$417.984,12. Ressaltando que este recurso é próprio da Prefeitura Municipal de Loanda, através de Projeto realizado pela Secretaria de Planejamento do município em parceria com o Consórcio CINDEPAR (Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná). Ao todo foram mais de 80 trechos recapeados até a presente data. Segundo o Secretário de Planejamento de Loanda Rodrigo Broietti, já está em fase final de aprovação mais um aporte de aproximadamente R$137 mil que possibilitará o recapeamento de outras vias no  município. De acordo com o prefeito municipal de Loanda João Nicolau dos Santos (Sargento Santos) a administração “está trabalhando incansavelmente para chegar até o final deste ano com 15 mil metros de recapeamento feito, sendo que desses, em torno de 12 mil metros já estão concluídos.”