Nota de Agradecimento - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo

Publicado em: 12/07/2017 19:55 | Autor: 2

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Município de Loanda através de seu Secretário Cássio Joaquim Gomes, vem agradecer as empresas, escolas e a toda população que participou do Dia do Desafio 2017. Salientamos que vossa participação nos ajudou imensamente para a conclusão de nossas metas e objetivos. É com grande alegria e sensação dever cumprido que informamos que fomos os vencedores da disputa contra a cidade de San Luis Jilopeteque (Guatemala) na cidade do México, obtivemos uma participação de 32,21% da população Loandense. Isso reflete a conscientização das pessoas sobre a importância de se praticar algum tipo de atividade física, por isso temos notado um crescimento anual no índice de participantes em grupos de corridas, ciclismo e outros tantos esportes. Desta forma, mais uma vez agradecemos o seu apoio e fazemos votos de brilhantismo à todos. Empresas que participaram do Dia do Desafio:
  • Real Metais
  • Metais Leão
  • Campeã Metais
  • LG Metais
Escolas e CEMEIs Municipais:
  • Alvehy de Assis
  • Doutor Carlos Alcântara Diniz