II ENCONTRO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DO ESTADO DO PARANÁ.

Publicado em: 28/02/2023 18:00

SECRETARIA DA MULHER DE LOANDA

II ENCONTRO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DO ESTADO DO PARANÁ.

Desde terça-feira, 27/02, nossa Secretaria da Mulher de Loanda, está presente no II ENCONTRO DE GESTÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES DO ESTADO DO PARANÁ.

O objetivo do encontro é promover uma discussão profunda e inclusiva sobre questões cruciais que afetam as mulheres em diversos âmbitos sociais e políticos.

Buscando fortalecer a participação feminina, identificar desafios e propor soluções que contribuam para a construção de políticas mais igualitárias e representativas.

Uma maravilhosa imersão para o debate, apresentação de idéias, ações, projetos e estudos em todo Estado do Paraná em prol das Mulheres do nosso Estado.

São equipes formadas por Prefeitas(os), Gestoras(es) Municipais, Técnicas(os) Municipais, Conselheiras Estaduais e Pontos Focais da Política da Mulher de todo Estado do Paraná.

O encontro se encerra nesta quinta-feira, 29/02 e a equipe de Loanda formada por mim, a Psicóloga Caroline Lima Gimenez e a Diretora Geral Carla Charlaine do Santos (Shay), sai mais fortalecida com novas idéias e parcerias para aplicar em favor das Mulheres Loandenses.

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?