Publicado em: 28/02/2023 10:00

AGOSTO LILÁS

Palestra "Violência Doméstica Contra Mulher, Crianças e Adolescentes.

Na sexta-feira às 14h, foi realizada a palestra "Violência Doméstica Contra Mulher, Crianças e Adolescentes", ministrada pela primeira mulher a assumir o Comando Geral da PM-PR, Coronel Audilene Dias.

Essa excepcional palestra proporcionou momentos ímpares e de muito aprendizado, abrilhantada com apresentações de músicas interpretadas pelas cantoras Thais Sartori Romero e Carla Charlaine dos Santos (Shay).

Queremos agradecer a Presença do Prefeito de Loanda Zé Maria, do Presidente da Câmara Municipal Vereador Pedrinho Teodoro, Da Promotora de Justiça Dra. Vera de Freitas Mendonça, do Delegado de Polícia Civil Dr. Renato Fernandes, do Chefe do Núcleo de Educação de Loanda Professor Ademir Saravalli, da Secretaria de Educação do Município Aparecida Helena de Brito, aos membros da Polícia Militar, do Tiro de Guerra, do funcionalismo público, alunos da rede estadual e particular de ensino médio, a toda equipe da secretaria da mulher e público presentes ao evento.

Agradecemos aos patrocinadores, Metais Imperatriz e Metais Leão, bem como as nossas alunas dos cursos da nossa Secretaria que proporcionaram a entrega de vários brindes à nossa palestrante.

Agradecemos de forma especial a nossa ilustre palestrante Coronel Audilene Dias por essa importante contribuição nessa ação em alusão ao Agosto Lilás para conscientização e defesa dos direitos das mulheres, crianças e adolescentes Loandenses.