FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

Publicado em: 28/02/2023 08:00

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA

Ação da equipe da Secretaria da Mulher e das mulheres que realizam a Feira da Mulher Empreendedora em Loanda.

A equipe da nossa Secretaria em parceria das Mulheres Empreendedoras, realizaram uma ação de divulgação da "Feira da Mulher Empreendedora de Loanda" nas lojas do comércio e em uma "blitz", nos semáforos centrais, todas muito felizes e contentes, realizaram mais esse movimento com muita alegria.

Além disso, foram realizadas entregas de panfletos informativos para nossa população.

Venha e conheça a nossa

Feira da Mulher Empreendedora com toda sua família, que acontece TODAS AS SEXTAS-FEIRAS A PARTIR DAS 16h, na Feira Wanderlei Gomes Vilar, ao lado da Paróquia Guadalupe na Vila Nova.

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?

Nos faça uma visita na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou pelo telefone (44) 3425-8400.