CERTIFICAÇÃO DO CURSO ON-LINE DE LIBRAS.

Publicado em: 28/02/2023 08:00

CERTIFICAÇÃO DO CURSO ON-LINE DE LIBRAS.

Ontem, 30/10, foi realizado o evento de certificação do Curso On-line de Libras, com duração de 50hrs, direcionado para Servidores das Redes de Educação Estadual e Municipal, do Núcleo de Educação e da APAE de Loanda.

As presenças da Nossa Secretária de Educação e Cultura Cida Helena e do Diretor de Cultura Osiaste, abrilhantaram ainda mais o evento.

Devido ao mau tempo, não foi possível a presença de todos os 45 participantes que concluíram o curso, mas registramos nossos parabéns a todos(as) formandos(as).

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?

Nos faça uma visita na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou ligue para o telefone (44) 3425-8400.