Publicado em: 28/02/2023 08:00

Nesta quinta-feira, 22/02, às 16h45, aconteceu na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, a reunião geral com apresentação para toda equipe do cronograma de ações e cursos deste ano de 2024.

Sempre com diálogo aberto, nossa equipe busca atender as demandas e necessidades priorizando os direitos, profissionalização e bem estar das mulheres Loandenses.

Quer mais informações?

Quer conhecer nossos cursos e nosso trabalho em prol da mulher Loandense?

Nos faça uma visita na sede administrativa da Secretaria da Mulher de Loanda, com endereço na Rua Minas Gerais, n⁰ 37, próximo ao Detran, fundos da Prefeitura Municipal de Loanda ou ligue para o telefone (44) 3425-8400.